Aqui estão 3 sinais para te ajudar a descobrir se você encontrou sua alma gêmea ou sua chama gêmea:

1 – AMBOS SENTEM UMA INTENSA CONEXÃO

imagem

Vocês sentiram uma forte conexão recíproca desde o dia em que se conheceram

Não importa se sua chama gêmea é platônica, familiar ou romântica, há uma conexão que ultrapassa o vinculo em seus outros relacionamentos.

Os dois se preocupam profundamente um com o outro.

2-  VOCÊS SE MANTEM POR PERTO

Algumas pessoas entram em nossas vidas pra sempre, por algum tempo, ou até por um só dia. Normalmente, nós permitimos a maioria de ir e vir sem qualquer aviso, mas esta relação é diferente. Neste vínculo vocês se sentem ligados um ao outro , muitas vezes de forma súbita e inexplicável.

Vocês ficam por perto, comunicam-se e interagem regularmente. Visitam e passam o tempo juntos sempre que possível. Esta relação é muito rapidamente elevada ao ponto de ser a melhor, ou o mais importante relacionamento de sua vida.

3- VOCÊ NÃO CONSEGUE EXPLICAR AO CERTO SEU APEGO

1

Se você já esteve em uma longa relação de comprometimento, deverá saber que experiências no relacionamento realmente o valoriza, e que  toda essa experiência compartilhada costuma explicar a conexão e atração que sentimos pela outra pessoa.

Amar uma chama gêmea ou alma gêmea, no entanto, você terá esse nível de conexão, mas sem precisar de um histórico de relacionamento com essa pessoa, memórias ou experiências compartilhadas, você sentirá isso logo de cara.

Gostou do nosso post? COMPARTILHE com seus amigos, para que eles descubram se também encontraram sua alma gêmea!

Deixe seu COMENTÁRIO aqui em baixo! Dicas, sugestões e críticas são sempre bem vindas.

Obrigada pela leitura!

 

Adaptado de The Spirit Science