Arrumar um namorado é fácil, muitas pessoas entram num relacionamento com a primeira criatura que aparece, mas será que eles estão realmente conectados?

O legal mesmo de um relacionamento é quando sentimos uma conexão com o parceiro, algo mais do que apenas sexo e mensagens de boa noite. Mas o que é essa conexão e como eu sei se estou conectado ou não?!

Faça o teste clicando AQUI!

IMPORTANTE: Precisa ser recíproco!

Não adianta de nada um de vocês responderem sim, sendo que o outro responde não em quase todas as perguntas. Isso não é conexão, isso significa que você está em um relacionamento com a pessoa errada.

QUANDO ESTAMOS CONECTADOS:

  • Não enjoamos da pessoa, queremos SEMPRE MAIS!
  • Fazer NADA com a pessoa torna-se DEMAIS!
  • O tempo VOA quando estamos com a pessoa TODAS as vezes que estamos na companhia um do outro.
  • Não temos NENHUMA dúvida sobre estar ou não nesse relacionamento, apenas certezas.
  • Quando estamos tendo um mal dia (todos temos dias ruins de vez em quando) a companhia e abraço da outra pessoa consegue transformar toda essa energia ruim em energia boa.

(Acreditem, é a primeira vez na minha vida que eu não tenho dúvidas, e eu sou a pessoa mais indecisa deste mundo).

A conexão não significa necessariamente que vocês são almas gêmeas, ou chamas gêmeas, mas significa que vocês se amam e fazem bem um para o outro emanando energias positivas. Esse relacionamento tem grandes chances de dar certo!

Aproveitem essa relação pra crescerem e evoluírem juntos. Não podemos nos esquecer de que o objetivo dessa vida terrena é evoluir nosso espírito nos tornando sempre pessoas melhores. Nada melhor que um parceiro de vida pra fazer isso junto com você!

AMEM-SE E EVOLUAM.

Obrigada pela leitura!

Gostou? Comente aqui em baixo

Ajude-nos a disseminar a paz, amor e conhecimento

Curta nossas páginas e compartilhe com seus amigos =)

Será que eles vão gostar também?!